sábado, 8 de outubro de 2011

Flores e rosinhas em pacotes

Pessoal que gosta de artesanato, fiz essas rosinhas pensando especialmente em vocês!Minha filha Mila, provavelmente vai convidar todas as amigas para vir me visitar e gostaria muito de oferecer meu trabalho para vocês também, elas foram feitas num tamanho maior com 3,5cm e eu reduzi para ficarem mais delicadas para aplicação em artes, assim como o scrapbook que minha filha começou a fazer e me mostrou me deixando encantada, entrem em contato e façam seus pedidos e ainda cada uma delas acompanha uma folhinha, vejam:
Essa é minha preferida, colorida e com folhinha, super delicada!
Eu sonho em ver meus trabalhos numa dessas páginas lindas que a gente vê nos blogs, faço essas em pacotinhos, entrem em contato aproveitem e garantam a sua!



2 comentários: